Lentes de Contato Dentais: Tendências na Pandemia – “Zoom Boom”

You are currently viewing Lentes de Contato Dentais: Tendências na Pandemia – “Zoom Boom”

Lentes de Contato Dentais: Tendências – Depois de mais de dois anos vivendo a maior parte da vida on-line, provavelmente nós gastamos mais tempo do que o normal inspecionando as rugas da testa ou o pescoço flácido.

Com isso, Dentistas e profissionais da saúde experimentaram um aumento no número de pacientes que reservaram procedimentos  de Harmonização Orofacial. Esculpir e preencher as partes do rosto que fazem você parecer mais velho.

Mas o “Zoom Boom” não para só ai. Também tivemos uma visão mais próxima e pessoal de nossos dentes, manchas de café, dentes tortos, papilas interdentais…

E, como resultado, as pessoas estão procurando Dentistas para botar as lentes dentais, e assim, obter uma reforma completa do sorriso.

De acordo com relatórios de mercado, o tamanho do mercado global de Odontologia nesta área deve triplicar nos próximos 10 anos.

Há consultórios que já tiveram um aumento de 65% na procura de Lentes Dentais de fevereiro de 2020 a fevereiro de 2022.

A Mudança no Conceito das Lentes Dentais

Por muito tempo, a palavra Lentes de Contato Dentais evoca imagens de sorrisos cegamente brancos cheios de dentes “Mentex”, mas a busca pelo sorriso perfeito nesta pandemia mudou ainda mais este conceito.

Agora, a tendência é naturalidade e personalização. O desejo por um sorriso realçado, mas de aparência natural, esta é a mudança: Quem esta procurando as Lentes Dentais, não busca mais o teclado de piano.

Lentes de Contato Dentais: Tendências na Pandemia

Na verdade, é uma grande mudança e um movimento em direção à individualidade

Essa versão da velha escola de lentes dentais, extremamente brancas de orelha a orelha está desatualizada, e na Europa estamos vendo muitas pessoas tendo esse trabalho removido e voltando a uma aparência mais natural e personalizada.

Essa mudança acompanha a indústria da beleza como um todo, que por décadas se afastou dos padrões de beleza ultrapassados ​​e, em vez disso, celebrou e abraçou a individualidade.

E não é de se admirar que fazer mudanças estéticas que vão em direção ao seu eu real – o que inclui um conjunto discreto de Lentes Dentais – pode realmente ser saudável para sua autoestima.

Lentes de Contato Dentais: Tendências

Essa tendência em direção à autenticidade e abraçar as imperfeições parece uma mudança saudável em direção à auto aceitação.

É importante celebrar e abraçar as coisas que nos tornam únicos. Mesmo que o sorriso de alguém não se encaixe no que é convencionalmente anunciado para nós como atraente, há beleza a ser encontrada em cada um de nós.

Conclusão Lentes de Contato Dentais: Tendências na Pandemia

O que você realmente busca quando está fazendo bem os dentes de alguém é recapturar sua juventude.

A simples criação de um sorriso simétrico em um rosto assimétrico resultará naquele visual falso de “Hollywood”.

Em vez disso, esses pacientes estão recebendo as Lentes Dentais que trabalham com suas estruturas faciais para criar um sorriso que é a melhor versão de si mesmos.

FONTE: https://www.instyle.com/beauty/porcelain-veneers-dental-trends-coronavirus

BLOG RGO

Você ainda não faz Lentes Dentais no Consultório? Aprenda com o “Best Seller” Gustavo Greco em 2 dias em Porto Alegre

Com uma metodologia de ensino testada e aprovada (24ª turma). Em Julho, teremos mais um Hands On Lentes Dentais e Laminados Cerâmicos.

Curso de Lentes Dentais em Porto Alegre

8 e 9 de julho de 2022 no Premiere Place, uma estação de trabalho por aluno.

Chegou a sua hora de passar a ganhar mais com as Lentes Dentais.

Por ser um dos mais avançados na estética bucal com resultado rápido e natural, as Lentes Dentais / Laminados Cerâmicos estão entre os métodos mais procurados nos últimos anos.

Curso onde você aprende o passo a passo das Lentes Dentais e Laminados Cerâmicos.

Programa completo: https://www.rgo.com.br/hands-on-lentes-dentais/

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário